domingo, 2 de agosto de 2009

Amizades...

Hrunm.
Estou pensando em amizades. As vezes nos entregamos tanto a nossas amigas, e se um dia acaba? E Se acontece uma traição? E os problemas cotidianos, que semrpe acontecem?
Tenho uma fidelidade imensa com minhas amigas, e um amor indescritivel. Porém minha vida anda meio confusa, e as vezes chego a pensar, será possivel um amor verdadeiro acabar?
E me assusto ao perceber que nem mesmo medo disso acontecer eu tenho.
E se eu estiver memso acostumada com tudo que tem fim???
Nunca imaginei na minha vida sentir algo assim.
Percebo tantas diferenças entre a gente...Antigamente essas diferenças eram insignificantes, mais hoje parecem relevantes. Opniões e objetivos tão distintos.
Existe uma onda de tensão entre nós. É algo tão inexplicavel. Parece que todas estão loucas, mais nenhuma percebe. E tudo ta aos poucos se acabando, se esgotando.Ou talves seja eu que estou em esgotando. Semrpe relevei tudo, nunca me importei com pouco ou com muito ou com nada... Tudo era mais simples e mais momentaneo. e agora parece que me incomoda.
Sinto vontade de falar todas as minhas verdades. Porém eu como um ser covarde não tneho coragem. E acredito que certas verdades não devem nunca ser ditas. Eu adoraria nao ouvir alguams coisas.
Já ouvi dizer que de cinco em cinco anos as pessoas mudam o seu ciclo de ralacionemento. Não acreditei e tive medo dessa realidade. Mais hpje parece tão real, parece tão proximo.
Espero que tudo isso não passe de mais um dos meus surtos...
E também, sei que quando os problemas delas diminuirem e os meus também é capaz que tudo fique bem!

Um comentário:

  1. Juro pra voce que sejá só um surto seu...é tão bom quando é apenas um surto!
    Todos me procuram pra dar conselhos...até aqueles que não são tão meus amigos assim...mas talvez eu não esteja bem o suficiente pra te falar sobre amigos...os meus conseguiram me decpcionar profundamente...e a minha melhor amiga??? Juramos e sentiamos que seriamos amigas para sempre...que nada muito menos a distancia poderia destruir um sentimento tão lindo como era nossa amizade...e sabe oq aconteceu? Fui morar fora, por apenas um ano, e ela mal e porcamente olha na minha cara e me dá oi.....
    Tenho meus motivos para estar desiludida sobre amizade....uma coisa eu te digo! Sim nós mudamos...nossos amigos tambem, mas se a amizade for verdadeira, nós aceitamos as nossas mudanças e elesaceitam a nossa...isso é amizade!

    Boa sorte....

    ResponderExcluir